Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

sábado, dezembro 30, 2006

Voltei!!!

Olá Meninas (os) !!!
Voltei de Arraial do Cabo!!! Fui para lá dia 26 e voltaria de 30, mas... Um telefonema do meu pai fez com que antecipasse o meu retorno... Aliás um lindo telefonema... Acabei voltando dia 28... Daqui há alguns dias contarei o porquê do retorno, mas ainda é muito cedo para compartilhar o lindo e maravilhoso motivo...

Pois é, o tempo não tava lá essas coisas viu... Choveu, fez um solzinho tííímido, mas deu para pegar uma corzinha, sem falar que essa viagem foi minha libertação em relação à praia... Vou passar a ir assim mesmo, gordinha... Passeamos de barco e só não fiz o tal do batismo do mergulho porque voltei logo... No mais foi tudo de bom... Ficamos hospedadas - eu e mais 3 amigas - no albergue - Hosteling International - nunca havia estado num albergue , é muito legal... Tinha gente da Grécia, Chile, Argentina, Alemanha e de outros estados do Brasil... Muito legal mesmo... Voltarei mais vezes...

Hoje quase fui à Ipanema, mas o tempo não me animou muito... Tava muito nublado... Deixa fazer aquele Sol que irei disputar um lugarzinho nas areias das praias do RJ.

Bom terei que emagrecer muiiitos quilos para ontem... Mas é por um bom motivo...

A Beth me escreveu... Amei... Quem não a conhece vale a pena acompanhar o blog, um doce de pessoa, sem falar dos posts, sempre lindíssimos e muitíssimos bem escritos... Beth sou sua fã...

Acho que não cheguei a comentar, mas comecei a participar das reuniões do CCA - Comedores Compulsivos Anônimos... Me achei... É muito bom, quem não conhece vale a pena procurar grupo que fique pertinho de você...

Bjinhos Light

" Seja MAIS QUE LIGHT, seja simplesmente você"

3 Comments:

Blogger Cici said...

Oi Letícia, obrigada pelo post, vc tem razão, como diz a Sara: só não consegue quem desiste! rs, Ah! tb sou fã da Beth, ela está de parabéns né?! e vc tb, com certeza!! Que delícia que deve ter sido esse albergue hein..e não tenha vergonha de erstar gordinha, afina, estamos nos cuidando! um beijo

sábado, 30 dezembro, 2006  
Blogger Cici said...

Letícia, olha eu aqui passando novamente..obrigado pelo post, me anima muito recebê-los! e qto a barrinha amiga..eu faço o seguinte, eu vou nessa página: http://www.tickerfactory.com, aí escolho a barrinha e o marcador que desejo, coloco os quilos que estou e que eliminei assim como a meta e salvo como imagem mesmo, depois eu coloco como se fosse uma imagem e fica direitinho!!!Tenta e depois me fala! bjinhos

domingo, 31 dezembro, 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá!Vi seu link no blog da Beth, daí vim aqui te conhecer. Andei afastada da blogosfera e fui arredonrando...Afê!Daí voltei a blogar e pretendo mais a frente tb voltar para o VP. Desejo um feliz 2007 e sucesso nesta tua caminhada light!Beijão!!!

terça-feira, 02 janeiro, 2007  

Postar um comentário

<< Home