Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

segunda-feira, junho 11, 2007

Estou relendo...




Olá galerinha!!!!!

Estou relendo "A Semente da Vitória", livro escrito pelo preparador físico, mentor e guru Nuno Cobra.

Lembro-me bem quando comprei este livro, foi em outubro de 2003, logo que fui demitida de uma empresa em que trabalhei. Estava mal a beça e comprei este livro para "aliviar" a dor.

Bom, infelizmente eu não pus em prática nem 1/3 do que sugere o livro, mas penso que nunca é tarde para se propor a ser uma pessoa melhor, seja mental ou fisicamente.

Para ter uma idéia, a edição que eu tenho é 51ª Ed., atualmente o livro está na sua 85ª Ed.

Para quem não sabe, Nuno Cobra foi preparador físico do nosso saudoso Ayrton Senna. A leitura vale SUPER a pena... Recomendo!!!!!!!!!!