Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Penso, logo existo!!

Ontem me deparei pensando, mais uma vez claro... Afinal acho que, se há algo que fazemos mais que qualquer outra coisa, essa coisa é pensar... Graças ao bom DEUS que nos vez assim tão perfeitos...
Mas o que me incomodava ao pensar é que muito coisa que penso, fica só no pensar... Não sai para o mundo externo, não se concretiza, fica só no meu mundinho virtual, super secreto e muito particular - mais uma vez graças a DEUS- mas tem coisa que se ficar só no meu mundinho virtual, super secreto e muito particular e não passar para mundo real, de forma palpável e concreta me faz infeliz...
Bom, só para variar, a coisa a que me refiro, é claro, o meu emagrecimento...

Download do mundinho virtual, super secreto e muito particular - leia-se cérebro - ...

" Um dia eu vou fazer exercícios todos os dias, afinal a Letícia tem de ser a primeira pessoa da agenda dela, afinal ninguém chega a canto nenhum se acorda às 5h10 , sai de casa às 5h 40 , pega de três a quatro ônibus trabalha até às 17h00 e pega sei lá mais quantos ônibus e só depois tem o dia inteiro , ops ,digo, o resto do dia só para ela... "

" Um dia vou conseguir comer só aquilo que preciso para me manter viva, o prazer em comer vai mesmo ficar em segund... , sei em que plano... Comer alimentos natureba fará parte da minha vida assim como o açúcar e o amido fazem hoje... Tooooorta...humm Isso não me pertencera mais..."

" 1,78m, cara, sabe quantas mulheres no mundo têm isso de altura??? Não? Nem eu... Só sei que... No Brasil a estatura média, eu disse estatura média, dos homens brasileiros é de 1,68m... Bom, eu, enquanto mulher meço 1,78m, cara é altura de modelo de passarela em qualquer lugar do mundo, eu disse em qualquer lugar do mundo... E sabe o que eu ganho com isso?? N-A-D-A... Sabe o porquê? Apesar de medir isto tudo eu peso o que modelo fashion em lugar nenhum do mundo pesa. Mais de 100 kg, é isso aí mesmo 100 kg, três dígitos... Como se fizesse muita diferença pesar 99,9kg e 100,1 kg... "

Ai cansei de baixar pensamentos do cérebro...rs
Afinal isso tá mais para roteiro de Fernanda Young que pensamento de quem sofre por ser gorda... É eu disse GOR-DA...