Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

segunda-feira, dezembro 25, 2006

"Gorda Nunca mais"

Prendam a Ana Hickmann... Ela não sabe o que diz...
Estava eu indo às compras pré-viagem - irei à Arraial do Cabo- RJ- em véspera de Natal , dia 23 de dezembro, quando estava momentaneamente deixando meu marido quase inseparável - este é o nome que acabo de inventar para o ônibus - leio a frase que virou título deste post " Gorda Nunca mais", na revista " Viva Mais!" da semana...
Teclado em punho, me pus a procurar a entrevista na íntegra da lindíssima Ana Hickmann, 24 anos de idade - eu também tenho 24 anos - onde a beldade declara que há 12 anos atrás pesava 78kg...
Não sei quanto mede a Ana hickmannn, mas com certeza não deve ser tão mais alta do que eu... hehehehe
Há 12 anos atrás acredito tb que não media tanto quato mede hoje... Talvez por isso tenha se achado gorda.
Hoje ele pesa 62kg e diz que 78 kg nunca mais... Cara, é o peso dos meus sonhos... E como pode ela dar essa declaração... Um ponto a menos para Ana... Fala sério né amiga...