Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Arraial do Cabo!! Lá vou eu!!!

Bom, para quem não sabe... Arraial do Cabo é uma cidade da Região dos Lagos aqui do RJ... Capital do mergulho, tem praias lindíssimas até hoje desconnhecidas por mim... Talvez amanhã já não sejam mais... É que amanhã estarei indo à Arraial do Cabo... Bom, o que é de se espantar é que estou indo à praia, mesmo obesa, com um grupinho de amigas... Na mala não entra maiô... É isso aí mesmo.. Sem maiô...
Moro no RJ, embora distante da praia não é impossível chegar até lá... É até bem perto... Só que não vou à praia nunca... Tenho vergonha do meu corpo... Verdadeiro pavor... Mas pode deixar que já sairei de casa com o foda-se ligado...
Outra coisa que é de espantar, nunca tomei banho nas praias mais badaladas do RJ... Tipo, Ipanema, Barra, Copacabana, Leblon... Sempre que vamos à praia o reduto são às praias da Costa Verde ou Região dos Lagos...
Imaginem só, eu obesa deste jeito disputando as areias com os corpos super sarados deste povo carioca... Ainda não me libertei deste preconceito...

Outro sonho que irei realizar é o de mergulhar... Ainda estou bem preocupada se vão ter roupas que caibam em mim, mas logo penso que sim... Arraial recebe muitos turistas estrangeiros, e mesmo que não sejam obesos são bem altas e grandes... Quem sabe não tem um Diver que tenha roupas para minha numeração, até pq 48/50 para mim não parece ser tanto assim...