Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Anfetaminas!!!

Já tomei, mas sinceramente, não me deu barato nenhum... Não emagreci toneladas e só perdi dinheiro... Não sei o que ocorre com o meu organismo... Nunca tomei esta droga por tempo prolongado e nem mais que o prescrito, mas nunca fez o tal efeito que sempre esperei... Resultado, parei de gastar dinheiro com isso...
Nunca tomei aquelas que vendem em drogarias e que são fabricadas por laboratórios renomados, sempre foram manipuladas pelas farmácias de manipulação. Aliás eu tenho um ponto de vista em relação a estas farmácias, são o verdadeiros caos da saúde no Brasil... Talvez a as agências de saúde ainda não alertaram para isso... É extremamente fácil abrir uma farmácia de manipulação e extremamente perigoso... Aqui na Baixada Fluminense -RJ o número mais que dobrou em pouquíssimo tempo...O pior é saber que o que se vende é doença e não saúde... Remédios para emagrecer são o que mais são aviados nestes locais e o que mais dão lucro... Aos bolsos de poucos, porque ao bolso do governo mesmo e das pessoas que utilizam este tipo de medicamento... Darão muitos prejuízos e em pouquíssimo tempo...

1 Comments:

Blogger Cici said...

Letícia, a respeito de remédios veja o que postei no Orkut:

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=72453&tid=5675053&na=2&nst=8

Um beijo

sábado, 30 dezembro, 2006  

Postar um comentário

<< Home