Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

sábado, janeiro 20, 2007

20 e tantos dias depois...

Retorno ao Blog depois de 20 e tantos dias puro abandono... Mas o abandono tem motivo, nada mudou na minha alimentação, aliás mudou sim... Estou comendo mais... A balança já acusa 103 kg e isso é uma vergonha...Estou quase voltando ao meu peso máximo, os 107kg...
É horrível engordar, pensar que no final de 2005 estava com 90kg e infeliz...Ironia do destino, nunca estou satisfeita com nada mesmo...
Estou percebendo que perdi várias roupas, mas só agora estou percebendo...Outra coisa que não tinha notado, não uso mais cinto... Não tem mais serventia, antes eu usava para enfeitar... Com blusa um pouco mais curtinha ele as vezes aparecia, mas agora com o super barrigão..rs As blusas são as maiores possíveis... E os cintos voltaram para uso exclusivo do meu guarda roupa...
Essa semana experimetei uma calça que abandonei qdo começou a incomodar um pouco... A calça é jeans com streche(xii...acho que se escreve assim), bom resumindo é jeans com lycra. Lembro-me bem quando e pq comprei essa calça...
Foi para um Workshop que aconteceu em maio/05; estava sem roupa nenhum, pois estava em processo de emagrecimento, partir para C&A um dia antes do evento... Lembro que comprei a calça jeans nº46 (cintura um pouco baixa), uma jaqueta branca tb 46 e uma blusa rosa bem coladinha... Fiz escova nas madeixas e no dia do evento explodia de tanta felicidade... Estava deslumbrante, me senti a mulher mais linda do tal Workshop...rs E para melhorar, o lugar era lindo... Foi numa pousada em Teresópolis/RJ chamada Toca Terê...Um sonho de lugar... E a Letícia mais parecia um pinto no lixo (essa é uma expressão que usamos no r RJ quer dizer que a pessoa estava muito feliz) ... No almoço comi pouquíssimo, minha felicidade estava naquelas roupas, quase nada de barriga e eu com uns 85 kg, manequim 46, blusa coladinha...
BOm, a jaqueta branca ainda serve, mas está bem apertadinha, a blusa rosa foi a primeira a ser abandonada e a calça... A calça coube até uns 93 kg... Quando voltei a experimentá-la me senti um colchão amarrado, de tão apertada que a calça está... Não é primeira vez que emagreço e volto a engordar... É decepcionante... Quando emagreço as pessoas dizem que eu estava horrorosa gorda e que mais magra ficava bem melhor, dizem que é para eu manter o peso...
Pois aí é que está... Não acho que emagrecer seja tão difícil assim... Mas manter o peso é algo tão complexo que...