Mais que light

Mais uma vez na luta contra a balança!!!! Desta vez eu ganho!!

sábado, junho 09, 2007

Voltei Aqui é o meu lugar!!!!!!!!!

Olá blogueiros (as), curiosos(as), visitantes!!!!!!
Depois de quase 5 meses sem nenhum post...Estou de volta!!!!
Quero compartilhar do meu dia-a-dia, das minhas dificuldades, das minhas crises existenciais, das minhas neuras, de qualquer coisa q seja mais importante que ser simplesmente Light!!!

Mas, para não perder viagem, segue abaixo, um resuminho light dos últimos meses...

Estou menos pesadinha... Hj peso 98kg... Eta evolução... Terminar o ano mais leve que comecei é uma boa meta...Não peso mas 103kg... Nada de 3 dígitos... :)
Descobri nesses últimos meses que estar obesa é nada mais que o resultado de tudo q acontece na minha vida... Tá feliz? Come... Tá triste? Come... Vamos sair? qual barzinho/ restaurante Vamos ao cinema? Onde vamos lanchar? Tá a tóa? Come... Tá nervosa? Come...
Resumindo: EU VIVO PARA COMER...
Não consigo vir a comida como simples nutrição de um corpo maravilhoso que precisa suprir suas necessidades nutricionais... Alimentar-me é mais que manter meu corpo em perfeito funcionamento, é fuga , é sentimento. Como sentimentos...
Aprendi que desvincular comportamentos, sentimentos da comida é a solução.
Ainda não evoluí a ponto de agir desta maneira, mas acredito ter descoberto o caminho das pedras...
Espero sinceramente conseguir este feito... E isso vai refletir numa diferença muito grande ao subir na balança...
Preciso interiorizar que o alimento existe para me nutrir e não para me destruir.

Marcadores: